sexta-feira, março 04, 2011

Ouvindo as músicas no ônibus, às vezes, consigo distinguir uma palavra, às vezes uma frase, mas no geral, ouço uma maçaroca indistinguível de sons da língua inglesa.
Não me importo.
Antigamente, quando adolescente, eu gostava mais de ouvir as músicas americanas, porque não entendendo as letras eu poderia dar o sentido que eu quisesse à melodia.
E tinha uma música do Chico Buarque que tocava sempre, mas eu mudava de estação. Era assim:
“ Mirian ensina o exemplo daquelas mulheres de Atenas...” e, depois, já ouvindo outra rádio, eu ficava pensando quem poderia ser aquela Mirian.
E tinha uma do Cartola, que tocava na madrugada que eu achava linda.
Falava de umas árvores que quando batia o vento, elas ficavam acenando. É uma imagem muito bonita essa.
Fui.

Um comentário:

Simply Mari disse...

Mirian ensina o exemplo é muito bom!
kkkkkkkkk