terça-feira, agosto 02, 2011

Já passei tempo demais a dormir cedo – como disse, desde 1998 - e por conta disso, essa parece ser minha natureza. Uma natureza artificial, é verdade, que consegui pelo efeito dos remédios. Mas estive pensando que, se acaso um dia, eu parasse com os inibidores de protease, mesmo assim, escolheria dormir cedo, logo que acabasse a novela.

Acordo todos os dias muito descansado e ainda me lembrando dos sonhos mais fortes que me acometeram nos minutos anteriores ao abrir de meus olhos.

A intensidade com que eu vivo as minhas manhãs, faz com que eu tenha amnésia das coisas que vivi nos dias anteriores e caso eu queira me lembrar do que tenha me acontecido nos dias passados, tenho de fazer grande esforço para recordar. Raramente desejo ter as lembranças, daí, que minhas manhãs são, assim, zens, silencioso leit@r.

Fui.

Nenhum comentário: