sexta-feira, agosto 05, 2011

Ontem, depois da novela, quando começou a passar o jogo de futebol, estava começando a ter sono, mas como quando há jogo, a novela acaba mais cedo, ainda fiquei um tempo na sala, e mudei de canal.

Não gosto de usar controle remoto, então, fui até à tevê para ver o que passava nos outros canais. Mas nada me interessou e fui dormir.

O friozinho que estava fazendo e o barulhinho da chuva fraca me fizeram dormir logo e quase não acordei durante a noite. Acho que me levantei na madrugada apenas uma vez para fazer xixi. Estava cambaleante de sono, aí, fiz xixi sentado na privada, feito fazem as mulheres.

Enquanto fazia xixi me lembrava dos eguns com que tinha acabado de sonhar e que estavam provocando vazamento na caixa de descarga. Eu tentava consertar o vazamento, enquanto ele me olhava arisco, da copa, em frente à geladeira.

Então, silencioso leit@r, não sei ao certo se sonhei que fui ao banheiro ou se fui mesmo, porque os eguns estavam fazendo traquinagem era lá.

Pela manhã, num outro sonho, eu estava trepando com a Regina. Aí, quando ela subiu no meu peito com a buceta aberta na minha cara e me perguntou se a buceta dela não era linda, eu disse que estava com sede e saí da cama para beber água. Acho que fiquei nervoso he he he!

Nenhum comentário: