domingo, agosto 28, 2011

Domingo lindo e dei uma maquiada na casa pra receber visitas.

Limpeza do teclado, agora, com pincel é igual: **71213

Y n 30920.

Sol lindo e abri as janelas.

Quando acordei fui no mercadinho da frente, que é ótimo ter em frente, mas silencioso leit@r, são evangélicos e tinha música religiosa de péssima qualidade tocando e um grupo de homens, papo de homem, voz esganiçada de homem de manhã ao acordar é igual:

- Puta que pariu – andei pelos corredores do mercadinho procurando meus produtos, falando puta que pariu comigo mesmo, é foda! Não vou mais comprar nada lá...

Um comentário:

walter disse...

Eu tambem tenho muito medo destes novos cristaos.Eu corto o meu cabelo com um boiola muito gente fina,porem evangelico.O cara mora nos EUA ja fazem muitos anos e nao fala Ingles,mas so vive na Igreja brasileira que tem missas em Potugues.Outro dia eu falei pra ele que se ele dedicasee apenas metade do tempo que gasta na igreja no seu aprendizado de Ingles,ele ja estaria falando a lingua fluentemente.E o pior e' que estas igrejas sao contra os boiolas e o sujeito nao consegue sequer pereceber isso.