quarta-feira, outubro 09, 2013

Aristocracia - luis capucho/suely mesquita



Avançando na leitura da biografia de Jean Genet, que o Miguel me deu.

Estou muito no início e prestando atenção no fato de que conhecer os acontecimentos da vida de uma pessoa, não quer dizer que tenhamos acesso a ela, ta se ligando bom leit@r, porque o garoto, Jean Genet, que é a parte do livro onde estou, se mantém um mistério pra mim, esse silencioso leit@r que também eu sou.

Fora isso, estive na casa de Sacramento, ontem, e ele me leu cartas antigas que mandei pra ele. É engraçado ouvir as coisas que escrevi há muitos, muitos anos atrás. Por isso, rimos bastante. E combinamos de fazer um próximo encontro em que eu leve as cartas que recebi dele e, então, possamos fazer uma nova sessão de leituras em que leríamos as cartas e suas respectivas respostas.

Para ilustrar esse post, vou colocar um experimento de capa que o João fez para o disco “Antigo” e que usei para colocar no Youtube a música “Aristocracia”, de cuja letra Suely Mesquita me faz orgulhar, por ter sido dedicada a minha pessoa.

Veja:

Nenhum comentário: