sexta-feira, outubro 25, 2013

Quando por algum motivo eu saía da cama mais cedo, mamãe perguntava se tinha dado formiga na cama.
Acordei nessa madrugada, com o colchão que arrumei no chão da sala, infestado de cupins. É o calor... dormi de janela aberta... fiquei por um tempo ainda tentando dormir, mas ninguém dorme com aqueles bichinhos andando sobre o corpo e de vez em quando ferroando a gente. Então, piedoso leit@r, levantei rapidinho, acendi a luz e matei cupim por cupim. E sem piedade alguma tentei dormir outra vez.
Só consegui dormir de manhã.
Moral da história: acordei tarde e tou atrasado pra o que eu pretendia fazer ainda pela manhã.
Fora isso, pedimos ao Baiano que fizesse uma das faixas do disco Poema Maldito, o voz e violão que tou fazendo com o Felipe Castro. Ele topou fazer. Isso vai linkar o Poema Maldito ao Lua Singela e Cinema Íris, meu discos anteriores e que foram produzidos pelo entendimento do Baiano. Além disso, a “Cavalos” faz parte da narrativa do meu Cinema Orly. Daí, ta tudo ligado, leit@r.


Nenhum comentário: