segunda-feira, outubro 21, 2013

Ainda avançando na biografia do Jean Genet, presente muito legal do Miguel.

Finalmente, começaram a se prenunciar os dias mais quentes do fim de ano, e começo a arrumar minha cama no chão da sala, que à noite, é o lugar mais fresco da casa.

Precavido, porque estão chegando as horas dos presentes, pedi a Pedro, quando veio fotografar minhas novas carinhas, que fotografasse meus livros e discos com diferentes telas, pra que de vez em quando eu pudesse lembrar àquele leit@r que queira presentear-se ou a um amigo, da existência deles e delas, quer dizer, de tudo.

Depois do almoço, vou comprar pinceis, porque os que tenho ficaram ruins.

Além disso quero tocar um pouco.

E como já faz tempo estou adiando pegar o “Diário da Piscina”, está chegando a hora em que preciso decidir sobre ele.

Como o bom leit@r sabe, os livros têm um tempo e o meu Diário já está terminado. O que quero, no entanto, é fazer um desbaste, um enxerto, um implante, esses cuidados que, à semelhança das plantas, queremos fazer pra torná-los mais fortes, belos, ajustados. Sim, os meus cuidados são a partir de minhas próprias perspectivas ou necessidades, em se tratando de um diário, ta ligado, leit@r?
Ahêêê, quem vai querer?

Veja:


Nenhum comentário: