quinta-feira, outubro 10, 2013



No final da década de 70 eu era um rapazinho que tinha o coração alado e cego. Eu morria de amor pelo Fagner e estive no teatro Tereza Rachel repetidas vezes numa semana para assisti-lo cantar. Ontem, com Pedro, estivemos no mesmo teatro pra ver o Felipe Catto. Ta muito diferente, leit@r. Ficou um teatro esplendoroso a meus olhos, frente ao que era há trinta nos atrás.
E foi emocionante demais! No bis do show, o Felipe disse que eu estava presente e que gostaria de improvisar um “voz e violão”. E, silencioso leit@r, cantou “Maluca”. Então, apareceu na platéia um monte de gente que começou a jogar pétalas de rosas sobre ele. Foi de chorar. Pedro filmou e quando ele colocar no youtube, coloco aqui.
Não bastasse isso, quando estávamos no camarim para cumprimentá-lo, encontramos o Ney Matogrosso. E é sempre muito afetuoso encontrá-lo, é meu ídolo.
Yahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

eu e Pedro esperando o Felipe:

Um comentário:

Unknown disse...

Obaaaa!!!! Volto para conferir o vídeo do Pedro!!!! Adorei as fotos!!! Bjão!!!