segunda-feira, outubro 27, 2014



Feliz com nossa escolha para a presidência do Brasil. O boníssimo leit@r sabe, acho um mistério a política, mais misteriosa que Deus, que foi quem criou tudo. Como o futebol, a política não me seduz, mas é igual à Copa, a gente não consegue se esquivar das eleições e nem é porque a gente é obrigado a votar.
Então, vendo o pessoal que se posicionou na internet, achei que os que falaram posicionados a favor da presidente Dilma, estiveram melhor argumentados e tudo.  Quer dizer, foram argumentos mais a ver pra mim e tal, então, votei na Dona Dilma.
O leit@r sabe que curti muito que tivéssemos que escolher entre mulheres, porque sou um cara doméstico e dono de casa pra mim é mulher.
 Agora, o mistério da política: qual o sentido de Dona Marina Silva, com o seu perfil político, pra mim, mais próximo à Dona Dilma, ter apoiado Seu Aécio Neves?
Isso me escapou.
Fui.

Nenhum comentário: