terça-feira, outubro 13, 2015

Depois que eu tive me tratando da uveíte que me pegou o olho, tive de dar um tempo n’As Vizinha de Trás. O pessoal tem me perguntado como vai o olho. Fiz o tratamento, o leit@r sabe. Tenho muita dificuldade com médicos, problema de comunicação, e não sei direito ainda. Talvez, eu não saiba dizer, porque a médica também não sabe, sei lá. Ela ta me acompanhando, tenho consultas agendadas de cada vez que vou nela. O fato é que o olho esquerdo não voltou, ficou embaçado. A médica disse que a uveíte pegou uma área nobre dele, a retina. Não sei. Não é um problema que o óculos resolva, porque não é o um problema de refração, eu acho. Na próxima consulta é que vou perguntar... acho que o problema foi porque a minha uveíte não doeu, aí, demorei a procurar socorro.
Pedro tá me entusiasmando a voltar com As Vizinhas... e vou voltar mesmo com o embaçamento, silencioso leit@r.
Tenho algumas comigo que espalho pelas paredes da casa. Eu adoro essa que ainda tenho, especialmente a Vizinha de fundo azul.

Vejam:

Nenhum comentário: