quarta-feira, outubro 07, 2015

Luís Capucho - Eu quero ser sua mãe

Aqui do apezinho, fico
pensando, olhando na internet, fazendo as músicas,
As Vizinhas de
Trás
, os livros, e fico vendo que os meus trabalhos têm um movimento, bom e
generoso leit@r. Os trabalhos têm uma energia,
uma força neles, que eles vão indo e tudo e, mesmo quando fico achando que ta
tudo parado, eles estão rolando, só que isso não aparece pra mim, o leit@r sabe.
A intenção em dizer
sobre isso, é falar do disco 
Cinema Íris, que foi produzido pelo Paulo Baiano e que lançamos em 2013.
É um disco que teve a direção artística de meu parceiro Marcos Sacramento e
teve sua música título por um bom tempo na mira do Ney Matogrosso e, aí, porque
é de sua natureza – dele e dela - estar solto, a bichana ficou solta, até que
sua força decida outra vez por ele ou ele por ela.

Fora isso, outra das músicas do disco, a “Eu quero ser sua mãe”, teve um clip
estrelado por Pedro,
que foi o Rafael Saar quem
fez. Não contei pra ninguém a estória da música, que foi deixando de ser chocha
pra mim, à medida que fui vendo que tem gente que ama ela.

Vejam:

Nenhum comentário: