sexta-feira, outubro 09, 2015

Hoje a gente iria apresentar o Poema Maldito, ao vivo, no Bar Semente.
A gente tem vindo de alguns shows, sei lá, eu estou melhor hoje, mas quando pra os ensaios, eu fui arrumar a casa e a coluna deu um tranco repentino, na lombar. Daí pra depois, eu fiquei igual a uma serpente que tivesse sido atingida nas vértebras e para cada movimento que eu fazia, o veneno da dor corria saindo de minhas costas e eu ficava como que estrebuchando, gritando ai, e o silenciosíssimo leit@r sabe, eu estou melhor, mas na segunda-feira adiamos o show, porque mesmo que eu estivesse melhor hoje e mesmo que o nosso show já estivesse ensaiadinho, a gente precisava tocar ele um pouco antes, porque o que estava ensaiadinho era o show anterior e esse show já é outro e foi adiado... quer dizer, ficamos tristes.
O Pedro e a Aline estão decidindo por uma data nova e assim que eles tiverem, começaremos tudo outra vez.
Eu já disse, o Poema Maldito é uma tribo, mas Rafael simbolizou o bichano na junção de minha cara com a do Felipe, de modo que para esse show, nos enfiamos dentro do tótem com que Alan Lanzé nos presenteou, e estávamos divulgando assim.

Vejam a foto original de tudo:

Nenhum comentário: