segunda-feira, setembro 05, 2016

a pedra de pirita, gustavo galo, luís capucho, vitor wutzki e para pegar

Já é a segunda vez que vou a SP tocar num show armado junto com o Gustavo Galo. 

Eu fiquei feliz demais, quando ele disse que iria gravar a Para Pegar no seu disco Sol, que é lançado agora, depois de uma campanha de crowndfunding. A gente tem planos de fazer mais coisas, de eu voltar aqui e tudo. Também, ele está produzindo uma de minhas músicas, a "Antigamente" para um dos discos que estou pra fazer, o Crocodilo.

Isso tudo é pra deixar a  gente quieto, porque a gente não tem muito como começar tanto assunto.

No loki bicho, depois da Lua Singela, fizemos, juntos com o Vitor Wutzki, a Para Pegar, que, no Sol, não ouvi ainda e tou na maior expectativa. 
Como é costume se dizer agora: gratidão!

Vejam:

Nenhum comentário: