terça-feira, setembro 27, 2016

Luís Capucho - Poema Maldito (full album)

Ainda sobre esse lance de sono, de cama, que é uma coisa que
no frio que ta fazendo em Nikity City, vou dizer que tenho me deitado muito
cedo e que, como disse ontem, começo o quicar no rio do sono, na madrugada,
ainda de noite, quando os homens da garagem começam a chegar, a ligar os
ônibus, a passar na rua, na frente do prédio...
E num dos quiques, fiquei pensando nisso, de a garagem ser
um mundo de homens, uma corporação deles, com uma bicha ou outra contratada
para cobrador, nunca motorista, e mulheres apenas para os serviços internos de
faxina e tudo. Aí, isso me fez lembrar de quando eu acordava cedo pra ir pra
escola e havia os caras indo pro trabalho no meu caminho solitário e...
E com isso de computador, de internet, em que todos postam o
que querem postar, eu que, não por natureza, me tornei esse cara pensativo e
que venho falando de mim mesmo por todos esses anos aqui, hoje vou ouvir o
Poema Maldito que ta no youtube, porque, no dia 6, a gente está pra conversar
sobre o disco na Letras da UFRJ.
Também, vou retomar um pouco a pintura de minh’As Vizinhas
de Trás...


Vejam:

Nenhum comentário: