quinta-feira, setembro 22, 2016

Quando me deitei pra dormir, ontem, tinha um cachorro chorando, pro lado dos Vizinhos de Trás. Quando eles estão uivando, o que eles fazem assim meio em grupo, é bonito, embala o som da noite com uma capa de melancolia e tudo, um lance assim que corresponde a meu estado, sem ferir, mas, ontem, um cachorro sozinho e chorando, era muito mais que melancolia, silencioso leitor, era triste demais, aí, cortava o coração e fiquei rolando na cama, sem conseguir relaxar a cabeça e devanear pra dormir.
Depois, ouvi que alguém falou com o cachorro, foi um lance rápido, de alguém que chegou nele e tudo. E parou o choro.
Eu já disse aqui no Blog Azul, esse meu lance meio de paranóia de achar que todas as coisas têm a ver comigo, um lance meio paranóico e meio egocêntrico, de achar que tudo está em sincronia comigo, nos meus sentidos, um lance infantil de, por exemplo, achar, quando chove, que alivia a gente também. Então, eu tenho sentido esses sinais dramáticos a meu redor, que ficam me dizendo coisas tristes.

É isso.

Nenhum comentário: