terça-feira, agosto 22, 2017

A gente vai lançar o Diário da Piscina em Vitória, dia 12 de setembro. E, antes vamos lançar em BH, dia 8 de setembro. Tudo é uma viagem do Pedro de refazer aquele caminho de trem que fizemos pelo vale do rio Doce, entre as duas cidades. E eu acabo metendo minhas coisas nas viagens dele. Ele topa com satisfação. Os dois lançamentos serão acompanhados de apresentação de minhas músicas.
Vitor Wutski vai me ajudar no violão.
Pra Vitória, convidei o Rumenick Ococha, da Machimbo, para dar uma força. Ele vai cantar uma de minhas músicas. É uma estória bonita essa.
E na viagem, tocaremos minha nova parceria com Kali C, a Masculinidade, que é uma música que tem a ver com o Tótem Poema Maldito e com a ideia do último show que fizemos com o Bruno Cosentino. E tem a ver também com o Diário da Piscina, porque, se não me engano, dei a letra da Masculinidade pra Kali, na época do Diário. Mas só agora temos a música.
É um processo...
Em BH, temos a ajuda do maravilhoso João Santos! Em Vitória, outra maravilha: Fabrício Fernandes.

Nenhum comentário: