sexta-feira, abril 30, 2010

Frio.
Quando eu entrar no 30, com o ar condicionado e o céu cinza, vou me sentir em outro país. E quando olhar para os prédios, casas, e pras pessoas no chão, vou entrar de novo em Nikity.
Recebi um e-mail interessante, um e-mail político, que dizia sobre Nikity propagandear qualidade de vida e, por causa disso, estar atraindo muitos novos moradores. O meu silencioso leit@r não faz idéia da quantidade de prédios novos estão sendo construídos aqui no bairro...
Mas isso de qualidade, não é tão verdade assim, e com o enchimento da cidade, não vai ter qualidade mesmo, porque como pode ter qualidade, se ta tudo cheio?
Eu mesmo ficava me lembrando dessa propaganda, uma das melhores qualidades de vida do país, quando ía no postinho do bairro, levar mamãe no médico e, aí, tinha algo errado na propaganda.
E, como pode, se, com as chuvas, a gente soube da comunidade de ruas onde escorria chorume?

Nenhum comentário: