domingo, agosto 12, 2018


Ontem, fizemos um ensaio do Ave Nada (Diário da Piscina), que no sábado, apresentaremos na sala da Claudia. E, assim, como os outros De Casa em Casa foram se formando à medida dos ensaios e das apresentações, o Ave Nada também começa a subir seu toldo. E tem uma diferença. Assim que fomos levantando a lona para as apresentações das músicas, para os De Casa em Casa, nunca tinha conseguido formar na minha cabeça uma ideia do que fazíamos. Eu sabia, conseguia ver, que estávamos mais construídos, mais formados e que desfilaríamos as músicas nas salas dos amigos daquela forma como tínhamos desenhado, mas eu não conseguia ter uma visão do corpo disso.
E, ontem, no ensaio, porque eu sou um pouco expectador e, talvez, porque, agora é teatro junto delas, das músicas, a apresentação começou a se formar pra mim. O corpo do Ave Nada começou se mostrar um pouco pra mim, vi ele começando a aparecer.
Eu sei que esse embrião ainda vai proliferar mais as moléculas e seus órgãos estarão cada vez mais prontos pra nascer. E que de certa forma, a sala da Claudia, ainda será útero.
Amanhã, é dia dos pais, ne.
É isso aí!



Nenhum comentário: