domingo, outubro 17, 2021

Fabricio Fernandes e Caio Mendes - Virginia e eu

Fabrício Fernandes e Caio Mendes, para continuar no Crocodilo, fizeram a Virgínia e eu, que foi uma encomenda para o livro Virginia Berlim, do Luiz Biajoni. Tenho uma grande admiração pelo Fabricio, pelo jeito como ele lida com as coisas, não sei explicar, só vendo – o Caio eu não conheço ainda, mas ele me disse aqui, que ele e Fabricio se conheceram num show meu no Sesc Gloria de Vitória, quer dizer, é nóis, tamo junto!

Todos esses vídeos que tenho postado na minha playlist Florão da América, me fazem, me fizeram chorar, porque me levaram, me levam, muito pra dentro, quer dizer, ser homenageado assim, provocadamente, mas também, não - o  Fabricio e Caio homenageiam no vídeo a mim e ao Pedro - e ainda fazer essas viagens nas músicas, é precioso demais, vocês sabem, é mesmo de chorar.

Faça parte você também do #festivalintimo

Mande seu vídeo!

Não perca as próximas comoventes atrações. Não esqueça, se inscreva no canal!

Nenhum comentário: