segunda-feira, outubro 04, 2021

Jackeline Figueiredo - Girafa

Fiquei na casa em que Jack estava com Elaine, em Franca, quando fui participar do Festival Amálgama Brasis e quando a conheci. Eu tinha sido chamado pelo Alexandre, mas ele estava meio louco por conta do festival e me deixou com elas. Então, elas meio que estavam salvando a minha situação ali. Eu tava pensando comigo mesmo, estava, assim como sou, muito pensativo, porque tinha ido pra Franca com a turma de teatro do Hotel da Loucura - ou um nome parecido - do hospital Juliano Moreira e o Eucanaã Ferraz tinha feito um programa na radio batuta do IMS com os artistas que insistiam na música, mas sem ter público. O programa se chamava “A voz dos marginais” e está anunciado assim:

“A galeria de personagens deste programa, montada por Eucanaã Ferraz, reúne artistas muito deslocados socialmente. São figuras quase anônimas, quase insanas, reclusas por vontade própria ou alheia, marginais mesmo. E extremamente interessantes. Um deles é o brasileiro Luis Capucho. Outro é o esquizofrênico norte-americano Daniel Johnston, de quem Kurt Cobain era fã.”

Então, naqueles dias eu tava bem pensativo e por todos os outros motivos daquela época, ficar numa casa com duas mulheres foi bem importante pra mim. Como engraçadamente podia-se ouvir no festival: gratilux!

E pra esse festival a Jack me mandou essa joia:

Faça parte do #festivalintimo

Mande seu vídeo!

Faça-me popular!

Inscreva-se no canal pra receber as próximas atrações...

Nenhum comentário: