terça-feira, outubro 19, 2021

Vitor Wutzki - Atitudes Burras

Vitor Wutzki me mandou a sua Atitudes Burras!

Conheço o Vitor já faz um tempo e tocamos muitas vezes juntos. Eu sou fã de sua forma de cantar e tocar, quer dizer, minhas músicas não têm nenhuma resistência ao seu jeito, ao contrário, melhoram. A gente se conheceu em Campinas, onde o Vitor Mora, e de lá pra cá ou daqui pra lá é um pulo sempre que possível. Tenho muitas lembranças que ficaram no sonho da música com Vitor, um pulo no sonho, quer dizer, elas podem ocupar o passado ou o futuro, como esse vídeo dele que coloquei agora no youtube.

Não percam o #festivalintimo, ele é lindo!

Mande seu vídeo! Faça-me popular! Não se esqueça de se subscrever no canal para receber as próximas mais vibrantes participações!

Nenhum comentário: