sábado, outubro 09, 2021

Helton e Vertin Moura - O amor é Sacanagem

O Helton e o Vertin me são familiares, apesar de conhece-los há pouco e não pessoalmente. É que quando eu era criança, minha mãe sempre trabalhou em casas que tivessem meninas. Mas eu me lembro de uma noite ter dormido na casa de uma família onde só havia garotos magrelos e espichados, bem mais crescidos que eu. Eu era quase um neném e eles já beirando a adolescência. Nessa lembrança foi quando pela primeira vez olhei para os meninos como olho para os homens hoje. Então, sinto como se eu tivesse reencontrado aqueles meninos, só que dessa vez eu é quem sou o mais velho.

Nas palavras do Vertin, que achou melhor que eu os apresentassem, “Nóis é Helton e Vertin, os irmãos... lá de Pernambuco, dois malucos, dois loucos com todo direito a sê-lo, né? Será que você não quer dizer com suas próprias palavras, são esses dois caras aí! He he he!”.

Participe do #festivalintimo

Mande seu vídeo! Faça-me popular!

#festivalintimo

Curta o canal para receber as próximas eletrizantes atrações

Nenhum comentário: