sexta-feira, outubro 29, 2021

Naldo Miranda - SUA MÃE

Naldo Miranda mandou-me Sua Mãe, do Antigo, e que fiz depois de uma visita à casa do Marcos Sacramento. É uma música daquela época em que eu morava com mamãe no centro de Niterói e acho que ainda morava naquela casa, quando registramos, eu e Naldo, o Antigo, no Café Laranjeiras. O Naldo tem essa importância pra mim, porque com ele tenho os registros mais legais das músicas antes de eu ter essa voz mais abrasada que me deixou o coma por neuro-toxoplasmose.

Eu me lembro de o Naldo já ser um grande violonista ou violeiro naquela época, e que eu ficava surpreendido de ele topar o meu convite para tocar comigo. Vê-lo tocando Sua Mãe nesse mundo novo em que vivemos é emoção pura!

Não perca o #festivalintimo!

Mande seu vídeo! Faz-me popular! Não se esqueça de inscrever-se no canal para as próximas incríveis atrações!

Nenhum comentário: