segunda-feira, outubro 18, 2021

Lea Taragona - Virginia e eu

A Lea Taragona fez a Virgínia e eu, também do Crocodilo.
O festival ta todo lindo e ficou muito lindo o jeito como ela encontrou a música no braço do seu violão. Quando o vovô bebê me mostrou o arranjo que pedi a ele pro disco, num momento ele me disse que essa era uma música de viajandão, uma coisa assim, música de pessoa que sente no mesmo tempo que pensa, eu entendi como.
Quando vimos a lea, eu falei pro Pedro:
- Rolou um transe né, a música vai assim como uma serpente que vai subindo – e aí eu fiz um gesto com as duas mãos suspensas, levando um peso invisível e ele concordou.
Não vai perder o #festivalintimo
Ele ta lindo! Mande seu vídeo!
Faça-me popular! Se curtir, também não se esqueça de curtir o canal para receber as próximas inebriantes atrações!

Nenhum comentário: