terça-feira, outubro 12, 2021

Kali C - Romena

Para o festival, Kali C Conchinha me mandou a Romena(luis capucho/suely mesquita), um presente justo para hoje, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, que é uma Iara, assim, uma irmã de Afrodite e de Iemanjá e que é um motivo para o meu Mamãe me adora, livro. Fiquei feliz demais com esse presente dela, uma maravilha, maravilha, maravilha, maravilha do mundo e aí eu peço pra os amigos daqui que compartilham Elza Soares, que compartilham Belchior, que compartilham os incêndios nas florestas, que compartilham a morte dos indígenas, que compartilham as bobagens dos consagrados, a estupidez do Bozo, os achados incríveis na Mesopotâmia, que circulam a sedução, os pormenores, ou os compartilhamentos de grande envergadura, que circulem também esse #festivalintimo

Faça parte dele! Mande seu vídeo!

Faça-me popular!

Inscreve-se no canal para receber as próximas atrações maravilhosas!


Nenhum comentário: