segunda-feira, outubro 25, 2021

Mamãe tinha duas expressões que se equivaliam, mas para ocasiões diferentes. Uma, é quando ela dizia que queria jogar tudo para o alto. E a outra, é quando ela dizia que sua vontade única era colocar as mãos pra cima. A primeira todos nós conhecemos, e a segunda era uma situação especial de mamãe, quando estava muito aflita, inquieta, sentindo-se sem lugar, sem conseguir querer fazer nada, nem ver a novela. Acho que era uma coisa assim, jogar as mãos para cima e sair correndo, sumir.

E eu estava muito bem aqui, seguindo com esse meu lindo festival íntimo feito um adolescente feliz e tudo. Mas tive de voltar aos remédios para o olho, em estou em casa nessa função, como num hospital, mas em casa, com as mãos jogadas pra cima e só não saio correndo porque não consigo mais correr...rs.

Mas assim que minhas mãos baixarem, voltarei com as próximas vibrantes atrações.

Não percam! Compartilhem os vídeos já postados!

Faz-me popular!

Não se esqueçam de subscreverem-se no canal!

https://www.youtube.com/hashtag/festivalintimo


Nenhum comentário: