terça-feira, outubro 05, 2021

Livio Medina - Algo assim

Hoje, vou postar a Algo Assim (luís capucho/Mathilda Kovak) que o livio me mandou. Ele fez um arranjo próprio no seu violão de aço, colocou um vermelhão em cima de tudo e me emocionou, porque no final, como no registro original do Lua Singela, repetiu o riso que dei no fim, no dia em que gravamos a música, riso que o Baiano pegou e deixou como parte dela, da Algo Assim, no disco, se liga he he he!

Eu sei que o livio não riu pelo mesmo motivo em que ri naquele dia. Mas o riso no mesmo lugar linkou tudo. E essa não é a nossa única aproximação. Sua família também é de Cachoeiro do Itapemirim e, como eu, atualmente vive em Niterói. A gente não se conhece ainda e, de verdade, me surpreendeu o jeito carinhoso do livio com a Algo Assim, porque eu ainda não fazia ideia disso.

Curtam o #festivalintimo

Inscreva-se no canal para receber as próximas arrepiantes atrações!

Mande seu vídeo! Faça-me popular!

Nenhum comentário: