sexta-feira, outubro 01, 2021

Rê Bayne - Quando é noite

A Rê Bayni tem um canal de youtube onde sobe suas interpretações de músicas autorais, como também músicas de outros autores. Foi assim que eu a conheci, numa postagem que fez da minha música Maluca, cantada pela Cassia Eller -https://www.youtube.com/channel/UCrbnFy413d8-B-h7QXR8ioA

Depois, quando me disse que iria participar do festival com a Quando é noite, me mandou os ensaios, pra eu ir acompanhando. Num deles, ela cantava chorando a Quando é noite, e isso, foi a coisa mais linda. Mas ela não quis que eu publicasse esse, que era um ensaio. Em compensação, me mandou pra publicar um outro, que é a coisa mais linda e notem: há um orbe azul passando nos 47/48 segundos no canto à direita dela. Ele aparece no canto à direita e sobe para o quadro com o cavalo, em cima.

Ela me explicou sobre os orbes e disse que em seus vídeos é comum que eles estejam, cada qual de um jeito. Acho legal que a Rê traga junto à música esse orbe, assim, um sinal redimensionando tudo o mais, ela própria, a música, a sala, a poltrona, o jarro com a flor, a fumaça, a maçã, o cavalo, tudo.

Inscreva-se no canal pra receber as surpreendentes novas atrações!

Participe com seu vídeo, mande-o-me!

#festivalintimo

Vejam que maravilha:

Nenhum comentário: