quarta-feira, outubro 06, 2021

Luiz Antonio - Velha

Vi o Luiz algumas vezes, mas a gente só se conhece, pessoalmente, de oi.

Na verdade, acho que o conheço bastante, porque ele lançou faz pouco seu primeiro livro “Conjugado” pra o qual fiz a orelha e que é um livro também prédio, quarteirão, rua, bairro e cidade.

A “Velha” do Luiz, no seu violão, chama a atenção da gente pela verdade dela, na voz anasalada dele, toda certa, toda firme, toda amor. É mais um conjugado no meu prédio-lista Florão da América, o meu tesouro constituído.

Obs: o Edil não gostou desse nome Florão da América que dei à minha lista. Mas que nome eu dou pra esse colar de joias?

Faça parte do #festivalintimo

Mande seu vídeo! Faça-me popular!

Inscreva-se no canal para receber as próximas eletrizantes atrações!

Nenhum comentário: