terça-feira, abril 17, 2018


Essa semana o navio De Casa em Casa vai estar sem um de seus marujos, porque o Vitor Wutzki precisa voltar a Campinas. E seremos eu e Felipe Abouna sua bateria-mirim, apenas. Nos juntaremos ao Vitor, outra vez, em maio, porque segundo as previsões que pudemos fazer, as correntes do mar e as posições dos astros no céu sem tamanho, estarão propícias de novo a essa junção, a nossa volta, e outra vez, cada um de nós de dentro de nossas próprias turbulências, pororocaremos juntos, onde o fluxo das coisas e nós, nos levarmos.
Nesse sábado, agora, nosso De Casa em Casa vai estar na Kai Lani, menor, mas não menos vibrante, forte, colorido e benfazejo. E estou muito contente, porque isto é meio um desenrolar para outra coisa de minha participação na peça Cabeça de Porco, dirigida pelo Diêgo Deleon, onde a Kai foi soldado, santa, cafetina, atriz.
Nosso De Casa em Casa vai abrir ou reabrir o Centro Cultural privativo dela e da Pavão – Choveu - e isso agora é um convite pra vocês, os amigos, virem nos ver. Traga seu come, seu bebe e seu fume. Vamos passar o chapéu pra contribuição livre. Kai vai fazer batida num preço camarada.
Venham todos!


Nenhum comentário: