quinta-feira, abril 12, 2018

eu quero ser sua mãe - luís capucho

O Bruno Cosentino tem uma gravação muito linda de Eu Quero Ser Sua Mãe, no seu disco Corpos São Feitos pra Encaixar e Depois Morrer. E mostramos a música em seu jardim, em nosso último De Casa em Casa, do dia 7 de abril. No dia 20, a gente segue o barco e o porto da vez será o apezinho da Kai Lani, na Tijuca.
Tem umas coisas que vão se ligando, sem que a gente se dê conta de que estão acontecendo naquela direção. Vou explicar: faz tempo, mostrei Eu Quero Ser Sua mãe pra Ju Martins. E depois ela fez uma gravação linda dela em seu disco Heyô. Mas no dia em que lhe mostrei a música, ela me disse ser muito parecida com as músicas do Rogério Skylab. Embora eu não tivesse visto sentido nisso, um tempo depois o Rogério disse que adorava Eu Quero Ser Sua Mãe. E, daí, muitas outras pessoas, por isso, conheceram a música. A verdade é que há muitas ligações entre as coisas de que a gente não se dá conta. Ao mesmo tempo, a existência delas parece bobagem e milagre.
Vejam:

Nenhum comentário: