quinta-feira, abril 19, 2018

Inferno - luís capucho

Como eu disse aqui para meus silenciosos leitores, o showzin
na Kai Lani, no Choveu!, no sábado, seria apenas eu e Felipe Abou na sua
bateria-mirim. Mas para nossa alegria, Vitor Wutzki adiou sua passagem para
Campinas, e seremos os três, outra vez.
As nossas apresentações nos De Casa em Casa têm sido uma
maravilha pra gente que participa, pra mim, e têm deixado boas lembranças em
nós todos, das salas modificadas pelo nosso barco.
É certo que as lembranças são um lance subjetivo e que pode
haver de elas serem mais gostosas em nossa alma, do que foram gostosas na hora
em que estavam concretamente rolando nas casas dos amigos. E isso é pouco
importante.
Pedro registra o que a gente depois mistura de real e
fantasia, no seu celular. Eu amo esse que ele fez da Varanda do Alexandre.
Venham todos! É na Tijuca, é na Kai, é na Choveu, na Pavão.
É no céu, no vento, na nuvem. Vejam:



Nenhum comentário: