domingo, abril 15, 2018

Ontem, o celular do Pedro tirou essa foto da gente, depois de uma tarde de sábado no estúdio do Martin, pra fazer um disco meu. Isso é uma coisa que vem de desdobrando dentro dela mesma e, ao mesmo tempo, vem se desdobrando em outras coisas, de modo que o disco que se pensou no início, vai ser outro e, antes disso, bem no início mesmo, como acontece nas células embrionárias, que pegam dois caminhos, duas direções, já havia acontecido de, desse mesmo tronco, ter se desdobrado também o disco Crocodilo, geminado a esse disco da foto, o Homens Machucados.
Eu tava dizendo para o Vitor, ante-ontem, enquanto caminhávamos para um dos ensaios, dizendo nas palavras de ante-ontem, mas agora em outras, que eu estava atento a esses desdobramentos e que eu os sentia a minha revelia e também, não. Isso, porque somos muitos. Nessa foto somos da esquerda pra direita e depois voltando por cima: Milosz, Bruno, Vitor, Hudson, Felippe, Pedro, eu, Mari e Martin.
Vejam:

Nenhum comentário: