sexta-feira, abril 06, 2018

Víde Retrato #2 - Luís Capucho

Amanhã, faremos o nosso décimo segundo De Casa em Casa, no
quintalzinho do Bruno. E pela segunda vez, estaremos juntos à bateria mirim do
Felipe Abou. Eu vou dizer que é uma política muito feia, essa da justiça
brasileira, que mandou prender o Lula, um político que saiu e que chegou na
gente trabalhadora, porque a gente vê que, como são safados e com cara de
safados os políticos, ele não se safou. O mesmo eu penso de Dona Dilma.
Fora isso, eu conto com vocês pra assistirem a nossa
bandinha amanhã. Já combinamos que o Edil lerá as cartas dos anos 80-90 que
mandei pra ele. São cartas muito juvenis, dramáticas, com laivos de suavidade,
que à distância dos anos que se passaram, são pura bobagem, mas todos que
ouviram disseram haver poesia nelas. E o próprio Edil me disse que a poesia
delas são a despeito do sexo. Por isso são lindas! He he he” <3
Do Bruno eu só ganho presentes.
O último foi esse vídeo-retrato que Ana Rovati fez.
Vejam:


Nenhum comentário: