quarta-feira, abril 18, 2018

Eu acabo de ver aqui no facebook que o Rafael Saar fez checkin na Alemanha, rumo a esse Festival de cinema. E a Dilúvio Produções me emplacou no adjetivo fabuloso. Eu achei engraçado ficar junto desse adjetivo. Eu acho engraçado que eu me aproxime de qualquer adjetivo. Porque eles são decisivos, mas não decidem nada, porque a verdade é que não têm poder, são agregados, adjacentes e, por isso, ficam por pouco tempo, não esquentam cadeira, volúveis ou volateis que são.
Fora isso, eu peço para os amigos, como eu, focarem coisas boas pro Rafael lá, pro filme, pra tudo ir se desencadeando do jeito mais bonito, porque é isso que acaba valendo no fim. Mesmo que bonito seja também um frágil adjetivo...rs.
 
A boa notícia é o projeto Peixe - Fish selecionado pelo programa Lovers Goes Industry - Work In Progress, do Lovers Film Festival - Torino Lgbtqi Visions na Itália!
O filme é dirigido por Rafael Saar e traz o fabuloso Luís Capucho como protagonista.
Na imagem, still lindo da fotografia de Matheus Rocha.

Nenhum comentário: