quarta-feira, maio 16, 2018


Eu já disse que aqui no meu quarteirão tem uma grande energia telúrica. Por isso tem uma castanheira muito frondosa em frente a nosso prédio. E por isso, a concentração de igrejas em frente a ele, do outro lado da rua. Quando mamãe era viva, nós íamos juntos a igreja batista aqui em frente. Agora, que ela se foi, tenho ido ao centro espírita. Às vezes, me dá uma grande vontade de chorar lá, e fico chorando.
É tudo muito moderno, o universo não é considerado como terra, céu e inferno. Mas todos os planetas fazem parte do universo e os espíritos, pelo que estou começando a entender, vão e vêm de outros planetas, somos todos seres interplanetários, têm muitos universos, muitas frequências, tudo cheio de muita cor, uma realidade surreal.
É bonito. Mas não vou lá sempre. Não sinto fluxo.


Nenhum comentário: