quinta-feira, maio 03, 2018


Há épocas em que não consigo escrever aqui.
E outra coisa: fiquei gripado e, na medida do possível, tenho ficado em casa. A gripe fica melhorando e piorando a minha revelia e hoje, por exemplo, estou um pouco melhor.
Mais uma: quando fizemos o “De Casa em Casa” no Márcio e que o Edil pela primeira vez leu as cartas que lhe mandei há mais de vinte anos, eu tava achando tudo uma babagem, mas depois, que ele as leu em mais outros dois dos “De Casa...” eu comecei a perder essa primeira impressão e comecei a ver o quanto de verdade tinha em toda a fantasia que eu desenvolvia nelas. A ponto de a Vilma vir me dizer que eu era um cara de fronteira e que eu não enlouquecia porque eu escrevia cartas... he he he.
Sei lá!           
      Edil lendo no "De Casa em Casa" do Eduardo Verena:

Nenhum comentário: