sábado, maio 05, 2018

"Sábado" by Som Imaginário (Brasil, 1970)

O dia ta feliz hoje na contra-mão de tudo, em Niterói.
Um dia bonito, cheio de encanto, um dia lindíssimo!
Eu tava ouvindo ontem umas músicas do Edevaldo, no youtube, e vendo que eu acho algumas delas lindíssimas também e vendo também em como é diferente agora o jeito de se chegar nas músicas. Porque nos final dos anos 70, eu ouvia falar de muita banda de rock e elas ficaram na minha lembrança, como aquelas palavras que a gente nunca foi olhar no dicionário e tudo. Mas, hoje, você pode encontrar na internet aquilo de que você ouve falar. Porque os ambientes de música existem, à revelia de você, na internet, sem que você precise formar ele em sua casa, sem precisar que os seus amigos o criem e te convidem e tudo.
O Som Imaginário era uma dessas bandas de eu ouvia falar e que nunca tinha tido a oportunidade de me ambientar com ela. Ontem, fiquei ouvindo. Que coisa! E fiquei parado na música Sábado. Por conta de agora, de hoje, do dia lindíssimo em Niterói.
Mas a música é de 1970:

Nenhum comentário: