segunda-feira, maio 28, 2018

Semana passada, costurei, na minha camisa de fazer shows, um coração, que tava pendurado numa árvore ao lado do Itau Cultural, na Avenida Paulista. O Felipe é quem viu e deu a ideia. Havia muitos corações pendurados na árvore, que era muito alta. E havia também corações caídos no chão da rua, mas estavam molhados, escuros, porque a água escurecia sua cor e, aí, pereciam morrer. Os vivos ainda estavam pendurados na árvore, mas ninguém conseguia pegar.
Ainda fiquei um tempo embaixo dela esperando que passasse alguém muito alto na avenida, que eu pudesse pedir o favor de pegar pra mim, mas não passou. Aí, fui falar com o pessoal da organização do show. A Regina decidiu me dar outra coisa, uma fita preta, que eu colocasse e coloquei, mas ficou pesadão, tirei. O Rodrigo, se desculpou, tava cheio de trabalho e não poderia ajudar. Então, o Carlos Gomes, que em tudo foi maravilhoso conosco, fez a maravilha. O Felipe tinha um alfinete e ainda tive tempo de usar no show.
O Marcio Martins fez uma foto.
O coração no ombro, à esquerda de quem vê:

Nenhum comentário: