quarta-feira, julho 11, 2018


Acho dificílimo falar de mim mesmo, desse ponto nessa posição e altura do universo em que estou. Imagina, falar outra coisa é quase impossível pra mim.
Daqui a 7 dias, acaba a primeira fase do tratamento da uveíte. Depois, serão mais dois anos de bactrim, mas numa dosagem menor. Tanto remédio assim e não ter como me safar deles, me deixou triste, preocupado, com a perspectiva de ficar um velho caolho e com os órgão internos, que metabolizam as drogas, baleados, mais baleados que os de todos os velhos. Talvez, eu nem chegue a ser velho, velhinho, mas já que cheguei até aqui, acho que vou um pouco mais, sim.
Na verdade, gostaria de me abstrair disso, de mim, e prestar atenção n’outras coisas e tudo. Embora eu saiba que isso aqui, falar, por exemplo, de meu rim possivelmente baleado, seja uma abstração também. Isso que transformo em palavras, em assunto, aqui no blog, não sou eu na verdade. Eu mesmo sou um ponto qualquer perdido na cabala de minha cabeça, na sua mandala. Então, eu tou conduzindo o post, agora, por esse fio. Mas poderia pegar outro da mesma meada e que tivesse um outro jeito, outro modo, cor e feitio de abstração, se liga.
Pode ser também, que eu não tenha ficado mais triste por conta de saber que preciso ficar tomando os remédios, mas que triste é um efeito deles. E, nesse caso, me refiro a fazer menos cocô que o habitual, ter dor no estômago, peidar demais e ir ficando mais gordo também.


Nenhum comentário: