domingo, setembro 16, 2018


A gente fica surpreendido com umas coisas que aparecem na gente, porque não as vê se formando. Então, quando vê, já é. E, aí, tem de lidar. Ontem, à noitinha, eu tava me sentido bem estranho, assim, deslocado, sem saber me explicar bem, me sentindo, assim, mal. Uma hora depois disso e sem que eu tivesse me drogado, bebido água ou comido nada, eu comecei a me sentir muito colocado, e dizendo exato, eu tava me sentindo foda!
A gente não vê as coisas se formando e elas aparecem de surpresa, enquanto estamos ligados noutra coisa. E a impressão é a de que sempre estamos lidando com o desconhecido. Então, agora, pra escrever aqui no Blog Azul, a tentativa é de me dar a situação, tentar me situar no que veio se formando e no que é e está, no momento, agora.
Estou fazendo um uso prolongado do Bactrim. Eu me esqueço das alterações físicas, na minha carne, no meu sangue, que vão se configurando no meu corpo, para que eu tente, com ele, o Bactrim, que minha uveíte não se desenvolva, outra vez. Três vezes por semana, tenho tomado os dois comprimidos brancos, redondos, achatados, grandes, dele. E não estou me dando conta do que está se modificando, ou do que ele está ajudando a modificar, lentamente, para que a uveíte não volte. Quando eu for olhar, minha nova configuração já se formou.


Nenhum comentário: