quarta-feira, junho 06, 2018

Eu gostei demais e me sinto mais completo com a primeira vez em que juntamos os livros com minha música, tresantontem, na Casa Sapucaia. Na verdade, esse movimento, na prática mesmo, começou, quando o Edil levou minhas cartas pra ler no De Casa em Casa no Marcio. Depois, repetiu suas leituras no De Casa em Casa do Eduardo Nahum e do Bruno Cosentino. Antes disso, sem que acontecesse ainda, nós já tínhamos começado a pensar, eu, Paulo, Diêgo, Rafael, Vitor, Pedro e também o João de BH,  nesse entreçace de minhas músicas com os livros. Fizemos uns primeiros encontros, no ano passado, com leituras do Diário da Piscina. Mas os acontecimentos todos que vieram se sucedendo para cada um de nós, na verdade, tudo mesmo, foi esparsando a ideia e pudemos voltar com ela, quando o Felipe Abou falou da Casa Sapucaia, onde havia uma piscina, e, aí, o sentido se fez outra vez. Mas, aí, choveu pra caramba naquela noite, e fizemos na sala, como têm sido mesmo os De Casa Em Casa.
E agradeço demais a esses rapazes, amigos, cambada, pela alegria!
Fiz um print do video que Pedro fez no celular:

Nenhum comentário: