segunda-feira, junho 04, 2018


Novamente, olhando para a montanha de remédios.
Olhando da montanha de remédios, consegui organizar tudo para que, às 21 horas, seja o último horário deles, hoje.
A médica me explicou, olhando sério e firme pra dentro de mim. E ficando do lado de fora, me disse que é nóis, que tamo junto! Eu sei como é isso, eu sempre entendi sobre isso, que no final das contas, sou eu olhando para a montanha, olhando da montanha.
Às 21 horas, terei uma trégua. Amanhã, recomeço a subida: o estômago, os rins, o fígado, os intestinos. Os exercícios físicos para amenizar o bombardeio. Melhor conquistar força, do que ser forte apenas. O estômago, o fígado, os rins, o fígado, como vacas assassinadas para que eu jante. Tenho essa montanha: um bando de gente, eu, rapazes e moças, produzindo, cheios de fissura, textos que não se completam.

Nenhum comentário: