quinta-feira, junho 21, 2018

Luís Capucho Formigueiro - Ensaio

Ontem, Rafael me deu os vídeos
que ele fez pra mim, colocou no meu canal do youtube. E, ontem, mesmo,
estivemos conversando rapidamente sobre a correspondência que pode haver, no
final, entre mim e a imagem que ele cria a partir de minha música, nos seus vídeos.
E, aí, no bojo disso, falamos a mesma coisa do perfil que vai sendo bolado,
embolado, no filme que ele ta fazendo pra mim e pra ele. E pra todo mundo que
quiser ver.
No meu canal também tem as
gravações que Pedro faz em seu celular e ele tem muita prática nisso, pois faz
os seus vídeos desde que nos conhecemos, há dez anos atrás.
O pessoal diz que com a internet,
ficou muito fácil de um artista se fazer ver, mas eu penso que deva haver muito
mais que isso. Porque a internet é o sedimento de um final de estratégia. É o
mar onde, depois de maceradas, as coisas bóiam aleatórias, se você não investe
pra se colocar nos sites que bombam. Daí, que tenho vídeos com menos de 100
visualizações e que estão há anos boiando lá no youtube.
Como dizem... enfim.


Eu adoro esse:
EStamos eu, Pedro, Rafael e Felipe Catro.

Nenhum comentário: