quarta-feira, junho 20, 2018


Também tenho me ligado que preciso soltar minha cabeça de meu tronco, libertando-a para cima, enlaçada que ela está ou que ficou, por uma contorção da serpente de minha coluna na altura das omoplatas. Tenho imaginado que isso vá reorganizar o fluxo de energia que circula dentro de meu sangue, no coração e na minha cabeça, além de libertar-se, junto a ela, os meus braços, tensionados nos ombros.
Além disso, ontem, atrasado, tentei correr do ponto do ônibus à piscina e minhas pernas não funcionam de modo normal. Principalmente, a panturrilha direita dói demais e pareço não ter comando dos movimentos para além de um trote lento e lerdo de pessoa velha.
É uma coisa louca, porque correr será uma conquista de algo que eu perdi com as sequelas de meu coma. Então, tem esse desafio pra mim. O de recuperar um lance que eu tinha. Só não contava com esse entrave.
De qualquer modo, comecei.

Nenhum comentário: