terça-feira, junho 26, 2018


Quando eu descia o morro de Santa Teresa, ontem, eu não vi que tinha uma luz parada no céu, um pouco longe. Então, vinha uma mulher subindo e quando iria passar por mim parou e disse:
- Vai ter tiroteio na comunidade – e me mostrou a luz no céu – estão filmando. Da outra vez, foi a mesma coisa. A luz apareceu e nos dias seguintes foi uma debandada de tiros pra tudo que é lado.
Aí, continuei a descida desconfiado de todos que subiam o morro e tal.
Depois, fui me habituando às pessoas vindo na minha direção. A mulher tinha falado da possibilidade do tiroteio na maior calma, apaziguada com a guerra.
Quando entrei no ônibus para Nikity City, também já tava em paz com todo mundo sentado e todo mundo em pé.
Fora isso, muito contentes ( eu, Felipe Abou e Lucas Parente) de mostrar um pouco das músicas aqui:

29 | junho | Sexta-feira | 18:00
Botafogo Rua Voluntários da Patria, 97 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-000
 
Poetas de Dois Mundos #12


Autor: ALBERTO PUCHEU | EDUARDO GUERREIRO B. LOSSO | ANA PAULA SIMONACI


A décima segunda edição do Poetas de Dois Mundos reunirá lançamentos de Alberto Pucheu, Eduardo Guerreiro B. Losso e Ana Paula Simonaci às 18h, e sua tradicional leitura de poesia às 20h com Alberto Pucheu, Ana Paula Simonaci, Annita Costa Malufe, Danielle Magalhães e Kátia Maciel. | Para esta edição, teremos a presença de Luís Capucho que fechará a noite com um pocket show.

Com a presença de:

ALBERTO PUCHEU
DANIELLE MAGALHÃES
EDUARDO GUERREIRO B. LOSSO
ANNITA COSTA MALUFE
ANA PAULA SIMONACI
KÁTIA MACIEL
LUÍS CAPUCHO

Nenhum comentário: